Logo SDC

SUPERINTENDÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

Coordenação de Gestão e Difusão da Informação (CGDI)

A Coordenação de Gestão e Difusão da Informação (CGDI) é uma unidade subordinada à Superintendência de Documentação (SDC) da Universidade Federal Fluminense. A CGDI foi criada por meio da Decisão CUV nº 100, de 04 de dezembro de 2019 que aprovou o novo regimento interno da SDC passando a contar com uma nova estrutura organizacional.
Dentre suas competências regimentais, destaca-se: a gestão do Repositório Institucional da UFF (RiUFF), Boletim de Serviço da UFF (BS), o atendimento ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da UFF e a coordenação da Política de Dados Abertos da UFF.