Aviso de cookies

Neste site utilizamos cookies para entender como você usa o portal da Superintendência de Documentação.

Cookies são arquivos salvos no seu celular, tablet ou computador quando você visita um site.

Importante saber que usamos o Google Analytics para analisar como nosso site é usado e melhorá-lo a partir das necessidades dos usuários. O Google Analytics prepara o cookie para guardar informações anônimas sobre: como você chegou até o site, quais páginas visitou, quanto tempo passa em cada página e no que você clica quando acessa nossa página.

Ok
Logo SDC

SUPERINTENDÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

Coordenação de Gestão e Difusão da Informação (CGDI)

A Coordenação de Gestão e Difusão da Informação (CGDI) é uma unidade subordinada à Superintendência de Documentação (SDC) da Universidade Federal Fluminense. A CGDI foi criada por meio da Decisão CUV nº 100, de 04 de dezembro de 2019 que aprovou o novo regimento interno da SDC passando a contar com uma nova estrutura organizacional.
Dentre suas competências regimentais, destaca-se: a gestão do Repositório Institucional da UFF (RiUFF), Boletim de Serviço da UFF (BS), o atendimento ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da UFF e a coordenação da Política de Dados Abertos da UFF.
Skip to content